Cargill oferece Pomarola Tomate Triturado ao mercado de food service

Pomarola

A Cargill lança o Pomarola Tomate Triturado para o mercado de food service. Feito somente com tomates, o molho proporciona rendimento máximo na preparação, é versátil para o preparo de diversas receitas, ideal para quem gosta de acrescentar o seu próprio tempero, apresenta preço competitivo comparado com a categoria de tomate pelado, possui 24 meses de validade e não há necessidade de picar ou triturar antes de usar. Pomarola Tomate Triturado é produzido no Brasil e, por isso, não sofre com as flutuações do câmbio que podem prejudicar a compra ou consumo de outras opções no mercado.
O produtoé acondicionado em stand-up pouches de 2 quilos.

Veja também: Cargill inova com pote plástico refechável para extrato de tomate Elefante

“Nesse momento, o setor de food service vem sofrendo um grande impacto econômico. E, pensando nisso, queremos auxiliar a recuperação dos nossos clientes da melhor forma possível. Com Pomarola Tomate Triturado, queremos estar cada vez mais próximos deles e, para isso, utilizamos toda a nossa expertise, tecnologia e inovação para proporcionar mais praticidade e economia”, afirma Daniel Silva, líder de Food Service da Cargill para a América Latina.

 

COMENTÁRIOS