Native renova linha de café espresso orgânico, agora em cápsulas de alumínio

Native

A linha de café espresso orgânico em cápsulas Native One está de cara nova. A marca agora oferece os produtos em cápsulas de alumínio em embalagem hermética que garante a qualidade e características do café durante todo o período de validade (shelf life). As cápsulas trazem, através de cores, a diferenciação de sabor das intensidades disponíveis. As três versões contam com embalagens de papel cartão mais práticas, com fechos que facilitam o armazenamento. Ficaram também mais compactas, pois tiveram seus tamanhos reduzidos, porém comportando as mesmas quantidades de café e eliminando o uso do filme plástico que antes envolvia as cápsulas de plástico.

Os produtos são oferecidos em displays com cinco cartuchos contendo 10 cápsulas cada. Este formato de display, que também é a caixa de embarque do produto, atende aos diversos tamanhos de varejo, pois seu tamanho reduzido facilita a exposição em formatos diferentes de prateleiras dos pontos de venda.

A Native disponibiliza três variantes da bebida: Intenso, Original e Select (anteriormente chamada Moca). As cápsulas são compatíveis com o sistema Nespresso.

COMENTÁRIOS