Cafene Innova lança creme de café

Creme de café Creme de café2

A startup Cafene Innova, fabricante dos confeitos de café BitCoffee, traz ao mercado brasileiro um produto  inédito: Creme de Café. O doce éproduzido com café 100% Arábica Premium, e inicialmente tem os sabores Espresso e Cappuccino, nas versões convencional e zero açúcar.

Pedro Melo Jr, CEO da startup que criou o café de comer e suas variações, explica que o creme de café foi um desenvolvimento baseado em estudos de comportamento de consumo do brasileiro. “Café é a segunda bebida mais consumida depois da água, e quando idealizamos o BitCoffee comestível, ousamos com a intenção de criar um novo hábito no consumidor, complementar ao de beber café. Quem experimenta, aprova. Já o creme de café chega com memória gustativa, baseada em outras pastas já disponíveis no mercado e que fazem sucesso. A grande novidade é o sabor café, intenso e verdadeiro, sem aromatizantes”, ressalta Melo Jr.

O Creme de Café BitCoffee preserva as características de aroma, sabor e a oferta nutricional dos grãos Arábica Premium, além de não conter glúten. O produto é acondicionado em potes de 170 gramas.

A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down – , revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

COMENTÁRIOS