Vinícola Aurora relança linha Marcus James com rotulagem mais moderna

Marcus James Cabernet Foto Eduardo Benini

A Vinícola Aurora lança a nova linha Marcus James Reservado, voltada exclusivamente para o off trade, nas variedades de vinhos finos tintos Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat, Pinotage, Pinot Noir e brancos Chardonnay e Riesling. O design dos rótulos ficou mais moderno e atual.

O gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valério, justifica a mudança na linha como uma forma de atender à crescente demanda do mercado brasileiro por vinhos mais leves, com uma rotulagem mais moderna e trazendo a palavra Reservado, uma das denominações que foram incorporadas pela legislação aos vinhos nacionais.

“Os vinhos Marcus James Reservado são jovens, frutados, com pouca ou nenhuma madeira e se adequam perfeitamente ao paladar do brasileiro. A opção pela mudança foi uma oportunidade que tivemos de atender a atualização dessa denominação olhando para o nosso portfólio e relançando essa linha já consagrada, com uma apresentação mais moderna, mais direta e mais atual”, explica.

O novo rótulo traz a distinção Top 10 da pesquisa Global Wine Power Brand, da Wine Intelligence, e mantém as cores dos atuais selos da linha Marcus James. Para atender à diversidade do público, a linha repaginada permanece com opções de vinhos seco (Tannat), meio seco (Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Pinotage e Chardonnay) e suave (Riesling). Também estão disponíveis em embalagem bag in box de três litros, nas variedades Merlot e Chardonnay, ambos meio secos.

“É importante destacar, além da variedade de rótulos, o custo benefício desta linha que faz com que se mantenha no mercado por tantos anos, agora com uma apresentação mais moderna”, destaca Valério.

COMENTÁRIOS