Omo apresenta nova linha de desinfetantes

Omo2

Omo amplia seu portfólio com uma linha de desinfetantes. Além do formato líquido, Omo traz também lenços desinfetantes, que são fáceis de levar para qualquer lugar.

“Percebemos que os consumidores estão buscando cada vez mais praticidade na hora da limpeza da casa. Por isso, queremos mostrar que estamos ao lado deles para cuidar não só do lar, mas também de toda a família, apresentando opções que tragam essa facilidade. Omo é uma marca que as pessoas confiam, e o potencial de limpeza do novo portfólio é imbatível como em todos os produtos da marca, pois possui tecnologias que previnem e combatem germes e bactérias”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.

O novo portfólio pode ser aplicado em diferentes tipos de superfícies. Os líquidos são ideais para superfícies laváveis, como bancadas, chão, pisos. Já os lenços são ótimos para levar em qualquer lugar, como no trabalho, por exemplo, pois possui um tamanho ideal para carregar na bolsa.

Os desinfetantes líquidos nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal estão disponíveis nas versões 500ml, 1L e 1,75L. Os Lenços Desinfetantes são encontrados em embalagens de 20 e 36 unidades.

Omo1

COMENTÁRIOS