Miolo moderniza rótulos da linha Reserva

Miolo1

Com 30 anos no mercado, a mais tradicional linha de vinhos da Miolo acaba de passar por um processo de modernização. A transformação é visível na identidade visual, agora mais sofisticada, mas também nos próprios vinhos diante do resultado da safra 2018. Outra novidade é o lançamento do Miolo Reserva Syrah, produzido no Vale do São Francisco.

A mudança começa pelo rótulo, que passa a exibir uma identidade mais moderna e, segundo a vinícola, sóbria e luxuosa. “Depois de uma série de novos lançamentos e novos rótulos super premium e ultra premium, chegou a vez de incrementar e reapresentar a linha Reserva, a mais tradicional da Miolo, que iniciou com o Reserva Merlot Safra 1990”, diz o diretor superintendente da empresa, Adriano Miolo.

Com a troca da roupagem, a Linha Reserva também incorpora no contrarrótulo de seus vinhos o Selo da The Vegan Society, que certifica os produtos como 100% veganos e livres de alergênicos, mais um diferencial da marca que acompanha as tendências de consumo e o novo comportamento dos consumidores.

Miolo2

COMENTÁRIOS