Maxcess e RotoMetrics anunciam fusão

A Maxcess, fornecedora global de produtos e serviços para aplicações de manuseio em banda larga e banda estreita, anunciou sua fusão com a RotoMetrics, líder global na fabricação de matrizes de corte de precisão e soluções de ferramentas de suporte. A fusão dará origem a uma nova empresa, que atuará no mercado com o nome de Maxcess International.

“A fusão dessas duas organizações de classe mundial expandirá ainda mais nossa oferta, fornecendo a nossos clientes OEM e usuários finais o portfólio de produtos mais abrangente disponível para aumentar sua produtividade e eficiência”, afirmou Odd Joergenrud, CEO da Maxcess.

Segundo comunicado das empresas, “os clientes se beneficiarão do aumento de inovações tecnológicas e soluções de valor agregado da Indústria 4.0, mercados geográficos expandidos, presença global robusta de ofertas de fabricação, vendas e serviços, além da mais ampla oferta de produtos da indústria para matrizes rotativas e suporte a soluções de ferramentas, guia, desbobinador, corte, controle de tensão e rolos de precisão”.

COMENTÁRIOS