KeraScience Brazil lança linha de tratamento capilar assinada por Luciana Gimenez

A KeraScience Professional Brazil,  empresa focada em desenvolvimento de soluções capilares, faz estreia expressiva no mercado com o lançamento de quatro produtos assinados por Luciana Gimenez. O kit SOS by Luciana Gimenez compõe uma nova linha especialmente desenvolvida para socorrer, tratar e promover proteção e nutrição diária para os cabelos femininos.

Pensando em contribuir com um momento delicado, por conta da crise global com a pandemia do coronavírus, a KeraScience Professional Brazil abre a campanha com a doação de 10% do valor das vendas dos kits, nos primeiros sete dias de lançamento, para o Hospital das Clínicas de São Paulo.

Além de a KeraScience e Luciana se comprometerem com o valor das vendas, também anunciam a doação de 1000 kits para ONGS, sendo 500 deles para a ONG Clube das Mães do Brasil e outros 500 para para as famílias que estão nas ocupações de Mauá, Ipiranga e Prestes Maia.

“Antes da pandemia, eu vinha trabalhando na linha SOS by Luciana Gimenez com a KeraScience Professional Brazil, mas diante da pandemia, paramos tudo. Toda a linha ficou estocada, e nós ficamos pensando em como levantar este lançamento de uma maneira especial e com muito amor, tentando ajudar quem precisa”, diz Luciana Gimenez.

A linha é composta por quatro produtos: xampu, complexo nutritivo, máscara nutritiva e condicionador.

 

lu27--1-lu28--1- lu29--1- lu30--1-

COMENTÁRIOS