Imunoday é a novidade da Piracanjuba Health & Nutrition para aumentar a imunidade

pack-imunoday

A Piracanjuba, especialista em leite, aprofundou as pesquisas para que, além de um produto com proteínas e vitaminas, oferecesse aos consumidores uma dose diária e prática para aumentar a defesa do organismo.  Por meio da Divisão Piracanjuba Health & Nutrition – área de pesquisa e desenvolvimento – a marca apresenta o Imunoday, com 250mg de beta-glucana de levedura e três sabores nas embalagens de 200 mililitros da Tetra Pak com tampa de rosca: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.

“Nos estudos científicos, identificamos que a beta-glucana de levedura é a única substância que tem o benefício da imunidade reconhecido cientificamente, com pesquisas comprovadas. Verificamos ainda que existem suplementos alimentares que ajudam a proteger nosso corpo de infecções, porém, são apresentados em cápsulas e com preço alto. Por isso, apostamos em um produto com dose diária e que, além dos benefícios da beta-glucana de levedura, é rico em vitaminas do tipo C, B12 e D, tem 8g de proteínas por porção e zero adição de açúcar”, explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

“Ao juntar a beta-glucana de levedura, com a eficiência do leite, o Imunoday resultou em um produto saboroso, fonte de fibras e eficaz no reforço da imunidade, aumentando o número de células imunes ativas disponíveis para defesa do organismo. Além de reduzir os efeitos nocivos do estresse sob o corpo, com melhora do vigor físico, da clareza mental e da fadiga”, complementa a gerente de Marketing.

A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou um layout com design clean, que ressalta a criatividade e a elegância e, acima de tudo, com forte presença das cores roxa, assegurando uma comunicação baseada na saudabilidade e na lisura da marca, que aposta no respeito, na qualidade e na inovação.

COMENTÁRIOS