Hershey’s faz homenagem aos profissionais da saúde nas embalagens

Hersheys

A marca de chocolates Hershey’s apresenta uma edição especial das barras de chocolate ao leite com uma embalagem em homenagem aos profissionais da saúde. No layout, a marca Hershey’s foi substituída pela palavra Heroes (heróis, em inglês).

A ação é uma forma de homenagear o trabalho dos profissionais de saúde envolvidos na luta contra a covid-19, além de outros profissionais de atividades essenciais, como motoboys, carteiros e garis.

Os chocolates serão distribuídos para equipes que atuam na linha de frente em hospitais no combate à pandemia de coronavírus.

“Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros. A Camargo Cia Embalagens, gráfica responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial, como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos”, diz Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.

A marca também vai doar 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo, que serão entregues a 35 hospitais e organizações na capital e no interior do Estado.

Na cidade de São Roque, onde fica a fábrica da empresa, a Hershey’s está doando cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia.

COMENTÁRIOS