Cervejaria Madalena lança growler de PET para chope artesanal

Madalena

A Cervejaria Madalena investe em novas embalagens e lança a versão growler de PET de 1 litro para chope artesanal. A cervejaria aproveita assim o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, já que está comercializando seus produtos por delivery e drive-thru.

O growler lançado pela Madalena tem fechamento com tampa de rosca, para armazenamento de cervejas ou chope servidos sob pressão. “Essa é a melhor forma de oferecer a bebida com segurança na casa dos clientes, já que o chope normalmente só pode ser degustado em bares especializados ou lojas que tenham torneiras de cervejas”, afirma Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

A nova embalagem acondiciona o chope artesanal nos estilos Lager (12 reais o litro), Witbier, Ipa e Weiss (15 reais), e o growler não tem custo para o cliente.

Segundo a empresa, a bebida envasada no growler fica em perfeito estado de consumo por até uma semana, desde que armazenada sob refrigeração.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a domingo, das 11h às 17h, ou pelo telefone (11) 4800-0528, WhatsApp (11) 9.7133-4650, aplicativos de entrega de comida pela internet e no site da marca: loja.cervejamadalena.com

O valor mínimo do pedido no delivery é de 50 reais e o frete é grátis para a região metropolitana de São Paulo e ABC (até 30 km da fábrica).

COMENTÁRIOS