Nutrire inova em embalagem para alimentos para pets Birbo

conjunto_novas_embalagens_birbo

A Nutrire apresenta novas embalagens dos alimentos para pets Birbo. Com apoio da agência 8poroito, a fabricante de alimentos para cães e gatos analisou 72 concorrentes e seus posicionamentos nas redes sociais. Com isso, foram mensurados três itens: engajamento, conteúdo e relevância.

Nas novas embalagens, as fotos foram produzidas com cães reais, em posições bem conhecidas do consumidor: pedindo ou esperando a hora da refeição. “O tom do roxo/lilás foi escurecido para elevar a percepção de valor do produto premium”, conta Felipe Corbellini, diretor da 8poroito. A marca foi redesenhada levando em consideração os conceitos atuais de design, buscando uma melhor aplicação e identificação com o público.

Corbellini explica que tecnicamente a estrutura de plásticos é PE matte + PE branco, com camada de cor prata impressa sob os pantones como calço. “O efeito é um tom metalizado nas cores puras, que causa um efeito aveludado de soft touch”, acrescentou. O fornecedor das embalagens é a Plastimarau.

As novas embalagens reúnem os pedidos dos próprios consumidores. “Tudo o que eles solicitaram foi levado em consideração. Nossos clientes pediram mais fotos de cães e gatos nas embalagens e mais espaço para contar as histórias de seus pets. Também percebemos que essas histórias têm sempre um “q” de bom humor. A partir dessas questões é que definimos as novas cores, estruturas e design da nova Birbo, que também recebeu novidades na fórmula e receita do alimento”, diz Felipe.

“Histórias de sucesso e marcas com valor são projetadas por empreendedores, idealizadas pelos colaboradores e reconhecidas pelo cliente”, disse o especialista em Marketing da Nutrire, Leonardo Oliveira, ao explicar a nova campanha da Birbo, que inclui asnovas embalagens e uma estratégia de comunicação focada na experiência do consumidor final.

birbo_gatosfilhotes-esquerdo-skg birbo_cordeiro-esquerdo-skg birbo_carne-esquerdo-skg birbo_c+úofilhote-esquerdo-skg birbo_blend-esquerdo-skg birbo_adultos_gatos-direito-skg

COMENTÁRIOS