Krones terá estande virtual para apresentar soluções que estariam na Interpack

Foto Krones - LitePac Top

Após o adiamento da Interpack para fevereiro de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus, a Krones criou um estande virtual para que o público conheça as inovações da empresa em representações 3D, em uma fantástica experiência interativa. Destaque às soluções de economia circular e sustentável do plástico.

O acesso ao estande virtual da Krones tem início em 28 de abril e vai até 5 de maio pelo link https://www.krones.com/en/interpack-2020.php. E os visitantes não estarão sozinhos. Entre 28 e 30 de abril, especialistas em diferentes tecnologias da empresa irão atender às dúvidas e aos desejos do público em um chat ao vivo, entre 5h e 13h (pelo horário de Brasília).

O objetivo da ação é permitir o contato das pessoas com as novidades que a Krones iria expor na Interpack. Uma delas é o sistema de embalagens secundárias LitePac Top (foto), que faz uso de um cartão para agrupar multipacks de latas ou garrafas PET, em substituição aos filmes plásticos. A solução reduz o consumo energético e a quantidade de resíduos em seu processo de produção. O cartão pode ser feito a partir de materiais reciclados e é reciclável após o uso.

O sistema LitePac Top pode ser processado em uma Varioline 2M, embaladora valorizada, sobretudo, por sua flexibilidade e alta eficiência. A Varioline 2M também estará exposta no estande virtual da Krones. Outros destaques são a DecoType, máquina que permite a impressão digital direta em embalagens, e o MetaPure, avançado sistema de reciclagem de PET.

COMENTÁRIOS