Gin Rock’s ganha garrafa exclusiva

A Fante repaginou o visual de seu icônico Gin Rock’s Tradicional com a adoção de garrafa exclusiva desenvolvida a quatro mãos com a fabricante de embalagens de vidro Verallia.

Baseado no resultado de uma pesquisa mundial de garrafas utilizadas para o envase de gin e uísque, a nova garrafa do Gin Rock’s é uma releitura do modelo usado anteriormente, mas com melhorias implementadas de performance estrutural e resistência mecânica. Também foram adicionados elementos no design como frisos no pescoço, ombro elevado, corpo com formato retangular e diagonais facetadas, além do painel de rotulagem com salva rótulo em arco. Já a base traz destacada a gravura “Fante” em alto relevo no vidro, ressaltando a marca registrada em uma embalagem exclusiva.

“A Verallia é o nosso principal fornecedor de garrafas desde a década de 1970. Estávamos utilizando uma garrafa standard importada e o Gin Rock’s merecia uma embalagem exclusiva. Como utilizamos diversas garrafas exclusivas fornecidas pela Verallia, recorremos a ela para desenvolver uma nova garrafa para o Rock’s”, explica Eduardo Fante, diretor de compras da Fante.

Gin-Rocks

 

COMENTÁRIOS