CRS Brands doa álcool para hospitais e entidades de Jundiaí

unnamed (5)

A indústria de bebidas CRS Brands está processando e destinando 5 mil litros de álcool líquido 70 graus, usado na higienização das mãos e superfícies, a hospitais e entidades assistenciais de Jundiaí (SP) e região. Além do álcool líquido, a empresa também vai distribuir mais mil litros de álcool gel 70 graus.

Ao todo serão doados cerca de mil bombonas de 5 litros de álcool com teor de 70 graus. A produção será distribuída para Hospital de Caridade São Vicente de Paula, Hospital Universitário da Faculdade de Jundiaí, Posto de Saúde do Caxambu, Amarati (Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas), Casa Transitória, Sociedade Vicentina, Convento das Carmelitas, Fundo Social de Solidariedade, Ama (Associação de Amigos do Autista), entre outros.

Como medida para reforçar a proteção de todos os profissionais envolvidos na cadeia de produção e distribuição, foram distribuídos 330 borrifadores de 500ml de álcool líquido 70 graus aos colaboradores internos da fábrica, para ser usado na higienização da casa, acessórios e área de trabalho.

A ação conta com a parceria dos fornecedores de material para embalagens, Emplas (de bombonas) e Flexoprint (impressão de rótulo).

COMENTÁRIOS