Avery Dennison apoia produção e doação de álcool em gel

A Avery Dennison, empresa global de ciência e inovação em materiais, se uniu às iniciativas da Natura &Co e à Ypê para colaborar com o combate à pandemia do coronavírus. A empresa está fornecendo material autoadesivo para os rótulos das embalagens de álcool em gel, que vem sendo produzido pelas duas marcas, para doação. As ações das fabricantes são independentes, mas a estimativa da Avery Dennison é contribuir com um total de mais de 1,2 milhão de unidades de rótulos autoadesivos.

Como o álcool em gel não faz parte do portfólio da Ypê, a companhia adaptou suas linhas de produção na matriz, em Amparo (SP), e conta com o apoio de fornecedores como a Avery Dennison e seus parceiros. O produto está sendo entregue a entidades de saúde, de acordo com as indicações de órgãos públicos, como uma maneira de auxiliar no fornecimento de itens necessários nessa luta para combater a Covid-19.

A Natura &Co tem se dedicado, gradativamente, a produzir apenas itens essenciais de higiene pessoal, além de álcool em gel e líquido.

Diante do cenário atual, a Avery Dennison adequou as atividades em sua fábrica, em Vinhedo (SP), e mantém a produção de materiais essenciais, especialmente para atender as indústrias alimentícias, farmacêuticas e de produtos de higiene e limpeza. A empresa adota todas as medidas necessárias para preservar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e parceiros, reforçando os protocolos de higienização.

“Estamos comprometidos em combater a propagação da Covid-19. É por isso que priorizamos, acima de tudo, a saúde de nossos colaboradores, clientes e de toda a população. Também somos profundamente gratos aos médicos e profissionais da saúde, e a todas as pessoas que cumprem um papel crítico na ajuda às nossas comunidades. Por meio de ações como essas, onde contamos também com a parceria de nossos clientes, responsáveis pelas impressões dos rótulos, podemos contribuir para um bem comum, nesse momento em que a nossa união é essencial”, diz Isabela Galli, diretora de Marketing e Vendas América Latina da Avery Dennison.

COMENTÁRIOS