Trento apresenta novidades

A Trento, marca da fabricante de chocolates Peccin, traz novidades ao mercado. Entre os lançamentos estão duas novas opções de cobertura para o recente sucesso Trento Allegro e mais um sabor para a já conhecida linha Trento Massimo.

Segundo Carlos Speltri, gerente de marketing da Peccin, o objetivo é expandir o portfólio dos novos conceitos inaugurados em 2019: “Ano passado levamos Trento para novos formatos e apresentações e hoje temos uma das linhas de chocolate mais diversificada do mercado. Agora buscamos consolidar os novos conceitos com lançamentos que surpreendem e encantam pela qualidade do puro chocolate, crocância do wafer e diferenciação dos recheios”, ressalta o executivo.

Trento Allegro

Trento1 Trento2

Após o sucesso do Trento Allegro Ao Leite, com muito amendoim na cobertura e no recheio cremoso, a marca resolveu atender os apelos do público e criar duas novas opções de cobertura: Choco Branco Amendoim e Choco Dark Amendoim, ampliando a linha e dando mais destaque ainda no PDV.

O Trento Allegro Choco Branco Amendoim oferece uma combinação diferenciada para quem ama chocolate branco, já o Trento Allegro Choco Dark Amendoim, com cobertura de chocolate 55% de cacau, foi desenvolvido para agradar o paladar de quem busca chocolates com sabores mais intensos. Ambos trazem o surpreendente recheio cremoso de amendoim da versão original.

 

Trento Massimo

Trento3

A linha acaba de ganhar uma versão aprimorada da clássica combinação de coco com chocolate: o Trento Massimo Coco. Com dupla cobertura de chocolate 38% cacau, lascas de coco natural na cobertura, wafer crocante e recheio cremoso sabor coco, o Trento Massimo Coco é garantia de sucesso.

O produto foi desenvolvido com foco no público jovem e soma-se aos sabores já existentes – Chocolate, Chocolate branco com cookies, Paçoca e Dark – para oferecer um mix cada vez mais completo.

COMENTÁRIOS