Novas embalagens Itabom chegam ao mercado

Com uma extensa linha de produtos refrigerados e congelados de alta qualidade à disposição do consumidor e uma trajetória que já soma mais de 30 anos, a Itabom renova suas embalagens.  Algumas já estão no mercado do Estado de São Paulo, e até o final de maio 100% da linha estará com o novo visual.

As novas embalagens apresentam o visual moderno e elegante. “Mantivemos as cores laranja e branco de fundo com uma transição entre elas usando o efeito halfthone, junto ao logotipo centralizado na parte superior. Incluímos também imagem de sugestão de consumo em todas as embalagens ao lado de um recorte por onde é possível visualizar o produto. E por fim atualizamos a designação comercial com nova tipografia e tamanho dentro da faixa utilizada para identificar a categoria do item. Todos estes elementos somados ajudam a aumentar a percepção de valor e qualidade do produto de uma marca com mais de 30 anos de tradição”, afirma Felipe Machado, designer da Itabom.

A Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados e in natura.

Packshot-novas-embalagens (1)

COMENTÁRIOS