Nespresso Professional reformula linha de cafés especiais

Nespresso

A Nespresso Professional, segmento focado em soluções de café para empresas, hotéis e cafeterias, anunciou o relançamento da linha Origins, disponível para todos os clientes no Brasil. Composta por três cafés com grãos de origem única, Origin Brazil, Origin Guatemala e Origin Índia, cada um proveniente de áreas selecionadas, com métodos de cultivo, colheita e processamento específicos seguidos pelos produtores locais. Além da reformulação do nome e da embalagem, a partir de agora, a marca passa a recomendar novas maneiras de consumir as variedades.

“Por meio do relacionamento estreito que temos com os clientes da linha Nespresso Professional, sabemos que as pessoas, seja no ambiente corporativo, em um hotel ou em um restaurante, buscam, além de café de alta qualidade, uma experiência única em torno de uma xícara. Estamos felizes em oferecer novas possibilidades de consumo e com ela a oportunidade de conhecer mais sobre a origem de cada país”, diz Eduardo Triellli, head de B2B da Nespresso Brasil.

“O grande diferencial dessa linha é ter cafés selecionados de uma única região, valorizando o trabalho do produtor e o paladar dos nossos consumidores. Entre os grãos do Origin Brazil, por exemplo, temos o Bourbon vermelho e amarelo, conhecidos por sua doçura, e o Arábica do Cerrado, que adiciona notas distintas de cereais ao blend”, explica o executivo.

COMENTÁRIOS