Lindt anuncia lançamentos exclusivos para a Páscoa no Brasil

1

A marca suíça de chocolates Lindt está traz novidades para a Páscoa. Entre os lançamentos, três ovos desenvolvidos e produzidos com exclusividade para o Brasil: Ovo Lindor Perfect Bliss (650g), Ovo Lindor Double Layer (350g) e Ovo Nocciolatte (350g). Além deles, Gold Bunny Borboletas (200g), Mini Ovos Alcohol Specialties (90g) e Lindt Double Milk Mini Ovinhos (100g). Para os pequenos, um kit infantil Gold Bunny Aventura Colorida (200g).

“Temos uma expectativa muito positiva para a Páscoa deste ano, prova disso, são os investimentos que estamos fazendo em inovações exclusivas para o mercado brasileiro. Nosso portfólio é amplo, abrangendo desde o consumidor que gosta de presentear com um ovo de luxo contendo 650 gramas de Lindor até o consumidor que, antes mesmo da Páscoa chegar quer saborear nossas criações de chocolate, como os Gold Bunnies de 50 gramas, entre outras opções que oferecemos” diz Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

Composta por mais de 50 opções de produtos especiais para a Páscoa, os destaques deste ano ficam por conta dos três novos ovos. O Ovo Lindor Perfect Bliss (650g) entrega uma experiência completa da linha Lindor, carro chefe da marca. É a combinação perfeita de casca de chocolate ao leite e interior preenchido com 24 trufas nos sabores mais vendidos. Um ovo premium perfeito para presentear e impressionar.

Atendendo a pedidos dos consumidores, as outras duas novidades são o Ovo Lindor Double Layer (350g) – uma tradução fiel da trufa Lindor de chocolate ao leite em formato de ovo – com duas cascas rígidas que envolvem um recheio cremoso ganache Lindor ao leite, assim como na trufa, e o Ovo Nocciolatte (350g) composto por uma casca de chocolate ao leite, bem recheada com generosos pedaços de avelã.

O Gold Bunny, coelho protagonista da Páscoa Lindt, desta vez, vem em edição limitada com estampa de borboletas (200g) e mantém suas versões animal print, flores e a clássica na cor dourada. Como opção para presentear as crianças, ele também vem dentro do kit Gold Bunny Aventura Colorida, que contém dois Gold Bunnies (50g), Mini Ovinhos Double Milk (100g) e um livro para colorir.

Para completar o portfólio de novidades, a Lindt traz os Mini Ovos Alcohol Specialties (90g), recheados de licores diversos, e o Lindt Double Milk Mini Ovinhos (100g), mini ovinhos ao leite com recheio de leite.

4 2 3

COMENTÁRIOS