Lacta apresenta novidades para a Páscoa

Lacta_Intense_Mix-de-NutsLacta_Intense_Original Lacta_Tripla-camada_Avela Lacta_Tripla-camada_Oreo cópia

A Lacta chega à Páscoa com vários lançamentos. Resgatando o conceito de que “cada pedacinho aproxima” e trazendo um pouco da conexão emocional com o chocolate, os objetivos da Lacta em 2020 são reforçar os conceitos de indulgência – de comer sem culpa – e dos presenteáveis. Assim, o novo portfólio vem para atender todas as necessidades e oferecer opções de produtos inéditos para todos os perfis de consumidores, desde os que possuem o verdadeiro espírito da Páscoa, até os que são apaixonados por presentear.

A linha Lacta deste ano conta com 25 opções de ovos, sendo quatro deles os grandes lançamentos: dois Tripla Camada, Oreo e Avelã, e dois da linha Intense 60% Cacau, Original e Mix de Nuts. Além dos tradicionais ovos, outro destaque é o lançamento das trufas recheadas presenteáveis, que se manterão no portfólio da marca pelo resto do ano. Com embalagem diferenciada – de papel cartão rígido –, as trufas chegam em duas opções, ao leite (9, 12 e 18 unidades) e Intense 60% cacau, (9 e 12 unidades), com diversos sabores de recheio diferenciados e exclusivos.

“Acreditamos que a Páscoa deve ser comemorada, e nada melhor do que aproveitar para se deliciar com muito chocolate, e sem culpa. Por isso, trouxemos ovos ainda mais recheados, além dos ovos da linha Intense – já que chocolates com alto teor de cacau é o segmento que mais cresce em tabletes no Brasil”, diz Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelēz Brasil, dona da Lacta. “Outro investimento que fizemos foi nos presenteáveis, já que este mercado possui características únicas, com alto valor percebido, e a Páscoa é vista como um ótimo momento para presentear quem se ama”, acrescenta Tonini.

Para esse ano, Lacta renova sua linha de licenciados e traz ovos do Meu Malvado Favorito, Barbie, Hot Wheels, Teen Titans, Mulher Maravilha e Pets – todos com novos brindes.

Os ovos da linha tradicional Lacta também são uma aposta da marca. Este ano, são mais de 12 opções, de diversos tamanhos, entre elas toda a linha Bis (Bis Chocolate ao leite, Bis Black, Bis Oreo, Bis Meio a Meio), e os ovos Lacta ao Leite, Lacta Favoritos, Oreo, Laka Chocolate Branco, Diamante Negro, Laka e Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Shot.

Lacta-Trufas-Recheadas-60_12-Unidades Lacta-Trufas-Recheadas-60_9-Unidades Lacta-Trufas-Recheadas_18-Unidades Lacta-Trufas-Recheadas_12-Unidades Lacta-Trufas-Recheadas_9-Unidades Lacta-Favoritos Lacta-ao-Leite Diamante-Negro c g AF-3D-OVO-BIS-OREO-15-SIMPL AF-3D-OVO-BIS-MEIO-20-SIMPL AF-3D-OVO-BIS-AO-LEITE-20-SIMPL AF 3D OVO BIS BLACK 170 SIMP Laka Laka-Diamante-Negro Ouro-Branco c g Sonho-de-Valsa c g OVO-SHOT-15-SIMPL OVO-SDV-15-SIMPL OVO-DN-20-SIMPL OVO_OREO c g Caça aos Ovos

COMENTÁRIOS