Hershey leva trabalhos de artistas mulheres para embalagens

Her6

Com foco no Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8/3), a Hershey’s transforma as embalagens das barras de chocolate ao leite da marca em uma galeria de divulgação do trabalho de artistas mulheres, como ilustradoras, musicistas, cantoras e escritoras.

A embalagem ganhou um layout especial para cada área de atuação. No segmento da música, Bruna Mendez e Yzalú têm seus rostos estampados ao lado de um dos pronomes, acompanhados por um QR Code. Por meio dele, o consumidor pode acessar às canções de cada uma das artistas pelo celular.

Nas outras áreas, os produtos trazem diretamente ilustrações de Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, além dos textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich, com a assinatura de cada uma.

A marca também vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e está convidando, entre o público em geral, outros talentos femininos a postarem seus trabalhos com a hashtag #HerShe, com a possibilidade de também serem replicados nos perfis de Hershey’s.

A campanha de divulgação da iniciativa conta com filme narrado pela cantora de rap Yzalú, que estampa uma das embalagens.

As embalagens também destacam os pronomes femininos em inglês “Her” e “She” que compõem seu nome, na campanha “HerShe”, criada pela agência BETC/Havas.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar o trabalho de mulheres.
Fonte: Clube de Criação

Her1 Her2 Her3 Her4 Her5

COMENTÁRIOS