Granado e Phebo lançam “ovos perfumados” para a Páscoa

10

Pelo terceiro ano consecutivo, a Granado e a Perfumaria Phebo apostam em modelos decorativos e recheados com fragrâncias.

A Granado apresenta uma Páscoa sofisticada com fragrâncias tradicionais da perfumaria: Âmbar, Tonka, Cedro, Sândalo e Vetiver. As estampas exclusivas dos “kits Layering” são assinadas pelo designer Gabriel Azevedo. Os ovos grandes, nas versões bege e roxa, carregam sabonetes de 150 gramas sortidos e o quarteto de mini ovos trazem opções de 50 gramas nas diferentes fragrâncias.

A Perfumaria Phebo aposta no frescor das fragrâncias Rosmarino e Neróli da Linha Águas. Os ovos são decorados com símbolos de cada essência e cores vibrantes. O modelo maior vem com uma mini colônia 25 mililitros e sabonete barra 50 gramas. Já o quarteto de mini ovos vem com sabonetes barra 50g nas opções Neroli, Peônia, Lavanda e Rosmarinho.

A lata, nas opções roxa e bege, contempla três sabonetes barra 150 gramas, um de cada fragrância das Eaux de Toilette Vintage: Âmbar, Cedro e Sândalo

O kit também pode ser usado como um delicado item decorativo. Os sabonetes têm fórmula suave, são produzidos com base vegetal e enriquecidos com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele.

Kit Ovinhos Vintage

Cada ovinho contém um sabonete barra 50 gramas representado por uma fragrância da coleção de Eaux de Toilettes Vintage: Tonka, Âmbar, Sândalo e Cedro.

Os sabonetes têm fórmula suave, são produzidos com base vegetal e enriquecidos com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Além de terem alta concentração de fragrância, deixando a pele perfumada por mais tempo.

Kit Ovo Colônia Neroli

Em edição limitada, a lata contempla uma minicolônia e um sabonete barra 50 gramas. Água de Neroli exala o frescor e a delicadeza em um misto de notas cítricas e florais, que celebram o perfume adocicado e clássico da flor de laranjeira. Produzida com álcool extra neutro, que é mais puro e não interfere na fragrância, a colônia também passa pelo processo de maceração, que garante maior intensidade das notas olfativas. O sabonete, por sua vez, é produzido com base vegetal e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele.

Kit Ovo Colônia Rosmarino

Em edição limitada, a lata contempla uma minicolônia e um sabonete barra 50 gramas. Água de Rosmarino é uma criação aromática e versátil, que traz notas frescas e herbais equilibradas.

IMG_5737

COMENTÁRIOS