Fispal lança série de vídeos para discutir ações do setor de alimentos e bebidas durante a crise do coronavírus

O núcleo de alimentos e bebidas da Informa Markets, composto pelos eventos Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Sorvetes, Food ingredients South America e TecnoCarne, apresenta uma série diária de vídeos para discutir ações do setor durante a crise do coronavírus.

Os vídeos discutem os novos desafios que temos pela frente e têm o objetivo de criar conexões de solidariedade e compartilhar informação, divulgar projetos solidários e conectar toda a cadeia alimentícia nesse momento de grandes incertezas perante essa pandemia.

O primeiro vídeo trata dos Impactos do Coronavirus (COVID-19) no setor alimentício, e tem a participação de Paulo Nonaka, presidente do Conselho Nacional da Abrasel; Jean Pontara, Consultor e embaixador da Fispal Food Service; e Carla Crippa, VP de Relações Corporativas da Ambev.

O segundo episódio traz as opiniões de Thaisa Coelho, nutricionista, consultora de alimentos e embaixadora da Fispal Food Service; e Karyna Muniz, consultora e especialista em food service do Sebrae-SP.

Veja os vídeos abaixo.

Diariamente às 16h, um novo vídeo com temas para toda a cadeia alimentícia será divulgado nos canais da Fispal – https://www.fispaltecnologia.com.br/

COMENTÁRIOS