Bierland converte portfólio de bebidas para latas

Bierland Family

A marca de cervejas artesanais Bierland converteu 100% de seu portfólio de produtos para latas, em colaboração com a Crown Embalagens Metálicas. A meta com a transição de formato de garrafas de vidro para latas de alumínio, segundo a cervejaria, é expandir seu alcance regional, aumentando a acessibilidade para os consumidores e respondendo às demandas do mercado.

“Essa foi uma etapa crítica para a Bierland, pois somos uma das marcas pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil e uma das cervejarias mais premiadas da cidade de Blumenau, localizada no sul de Santa Catarina e reconhecida nacionalmente como a capital brasileira da cerveja”, afirma Eduardo Krueger, cofundador e diretor da Bierland. “O mercado tem mostrado grande aceitação por essas embalagens, e o formato cresceu para se tornar uma tendência global”, ele argumenta.

O lançamento da embalagem de metal inclui oito variedades de sabor: Bierland Pilsen, Bierland Weizen, Bierland IPA, Bierland Vienna, Bierland Stout, Bierland Strong e a recentemente lançada America Puro Malte Pilsen e o Cocktail Classic Red Wine, uma bebida mista pronta para beber. Todas as latas são padrão de 350 mililitros.

COMENTÁRIOS