Antarctica lança guaraná sem adição de açúcar

Natu

A Antarctica apresenta o Guaraná Antarctica Natu, a nova bebida do portfólio da marca. O refrigerante tem todos os ingredientes 100% de origem natural e em sua receita não há adição de açúcar, corantes artificiais ou conservantes. A fórmula não contém sódio. A bebida é vendida em latinhas de 260 mililitros.

O Guaraná Natu foi criada no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, o CIT, no Rio de Janeiro, espaço de pesquisas e desenvolvimento da companhia inaugurado em 2018.  “Levamos em torno de um ano até chegarmos ao produto final. Nesse período, estudamos inovações de bebidas e degustamos mais de 400 receitas sempre utilizando ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original Guaraná Antarctica”, diz Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes na Cervejaria Ambev.

A identidade visual é inspirada na origem e na produção artesanal do guaraná, com temas tropicais e preservando a essência da marca. A criação é assinada pela agência Ana Couto.

COMENTÁRIOS