Pitú leva bonecos de Olinda para latas

A Pitú vestiu as suas latinhas de 350 mililitros da aguardente branca com look carnavalesco, fazendo uma homenagem ao tradicional Desfile de Bonecos Gigantes de Olinda, que todo ano desfila pelas ruas da cidade na segunda-feira de Carnaval. No total, foram produzidas seis milhões das latas temáticas.

A série especial de embalagens foi desenvolvida em cinco versões que, além de estamparem coloridos casarios da cidade histórica de Olinda, retratam alguns dos personagens mais emblemáticos do encontro de bonecos, sendo eles Silvio Botelho, criador do tradicional desfile e também bonequeiro, Batata, Flor Morena, O Lorde e O Poderoso.

“Com cores fortes, alegres e inúmeras referências do universo lúdico dos festejos pernambucanos de momo, os rótulos especiais de Carnaval têm o propósito de valorizar ainda mais a cultura nordestina e apoiar iniciativas que, como esta do Desfile de Bonecos Gigantes de Olinda, resistem ao longo dos anos e proporcionam momentos extremos de alegria e de diversão para todos os foliões, deixando a vida mais leve”, diz Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

A série de embalagens carnavalescas foi desenvolvida pela agência Ampla Comunicação.

 

Latinha 5Latinha 4 Latinha 3 Latinha 2 Latinha 1

COMENTÁRIOS