Lindt traz embalagem promocional para o Brasil

Lindt1

A Lindt traz ao Brasil a promoção “Suitcase Travel Souvenir”. Trata-se de uma lata em formato de mala em miniatura (11 x 5,7 x 15,8 cm), com o design da bandeira do Brasil, contendo 360 gramas de tabletes Napolitans, embalados individualmente, em 6 sabores (ao leite, leite com avelãs, Lindor ao leite, amargo, crocante ao leite, crocante branco), criados pelos Maitres Chocolatiers da Lindt. O produto está disponível com exclusividade nas lojas Dufry até o final do mês de março.

As embalagens estão à venda nas lojas Dufry do embarque internacional dos aeroportos de São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão).

Para atrair os turistas no ponto de venda do freeshop, a Lindt criou a boneca sambista (São Paulo), cujo figurino é a saia confeccionada com a latinha do Brasil. No Rio de Janeiro, o Cristo Redentor ilustra a promoção.

Além da edição brasileira a “Suitcase Travel Souvenir” está presente nas lojas duty free de outros nove países  com suas respectivas bandeiras e cores estampadas (Suiça, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Dubai e Alemanha). A ideia é ser um souvenir de viagem reutilizável e colecionável.

Lindt2

COMENTÁRIOS