Bettanin apresenta Noviça Mop Original, desenvolvido e produzido no Brasil

Noviça Mop Original_Caixa

Noviça Mop Original é o mais novo lançamento do portfólio de mops de Noviça, marca da Bettanin. O novo mop apresenta conjunto mop + balde e tem embalagem inspirada nas cores da bandeira do Brasil.

Com nome que reforça sua originalidade, o produto foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. Noviça Mop Original conta com design único e selo de exclusividade, sendo que sua embalagem traz as cores da bandeira do Brasil – verde, amarelo, azul e branco–  , enquanto o produto apresenta mop + balde nas cores cinza e verde.

Com o padrão de qualidade Bettanin, que une tecnologia, praticidade e eficiência, Noviça Mop Original é ideal para uma limpeza pesada de ambientes de médio a grande porte. O mop é composto por fios 100% em microfibra, com uma maior absorção, e acompanha balde com capacidade total de 13L e capacidade útil de 7L. Garantindo alta performance na limpeza, conta com base articulada, que alcança os cantos mais difíceis, sistema de trava na alça, indicador de nível de água, proteção antirrespingo,  bocal para escoar água e facilitar na finalização da limpeza, sistema giratório resistente a oxidação e cabo inoxidável mais resistente que proporciona alta durabilidade ao produto.

COMENTÁRIOS