Minalba leva água mineral para lata de alumínio

 

Minalba OK

A Minalba, marca do Grupo Edson Queiroz, líder no segmento de água no país, poderá ser encontrada em nova embalagem: latinha de alumínio de 310 mililitros. A novidade é mais um passo em direção à estratégia da marca de ampliar a sustentabilidade de seu portfólio de produtos, com o propósito de “cuidar para ter sempre”.

“Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito”, diz Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz.

“Nosso compromisso é incrementar cada vez mais a oferta ao mercado, amplificando nosso portfólio. Por oportuno, o verão carioca é um ícone do Brasil e acreditamos que a água em lata tem tudo a ver com esse período, que é de forte contato com a natureza. Além de ser sustentável, a Minalba em lata gela mais rápido, conversa com outras ocasiões de consumo, é ideal para eventos e atividades ao ar livre. Toda a nossa cadeia trabalhou muito para trazer essa inovação para o Brasil”, complementa Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil.

A lata da Minalba tem as versões com e sem gás e será comercializada inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros.

Minalba lata

Comentários


menu
menu