Mantecorp Skincare apresenta lançamentos para o verão

Com uma extensa linha de produtos dermatológicos que atende às mais diversas necessidades e tipos de pele, a Mantecorp Skincare, fabricante de dermocosméticos, traz para o mercado brasileiro três lançamentos para completar suas linhas de rejuvenescimento, fotoproteção, limpeza e nutricosméticos. São eles: Ivy C Corpo e Colo, rejuvenescedor corporal à base de Vitamina C, Retinol e Ácido Hialurônico; a nova linha Episol Sec OC, fotoprotetor indicado para pele oleosa que atua no controle da oleosidade e diminuição de poros, disponível nos FPSs 30, 60 e 99; o novo integrante da família de nutricosméticos, Nouve Silício Orgânico, que conta com Silício Orgânico, Biotina, vitaminas e minerais; e o lançamento do sabonete facial e corporal Hydraporin AI Sabonete, que é indicado para a limpeza e hidratação das peles secas, extrassecas e sensíveis.

Ivy C Corpo e colo

Mantecorp Ivy

Mantecorp Skincare amplia a linha de rejuvenescedores Ivy C com o novo Ivy C Corpo e Colo. O produto reduz os sinais de envelhecimento, melhorando a firmeza e hidratando a pele. Sua fórmula contém Vitamina C Nanoencapsulada, que aumenta a produção de colágeno e, devido a essa tecnologia de encapsulamento, garante permeação do ativo e entrega nas camadas mais profundas da pele. Além da potente ação da vitamina C, o produto conta com o Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação e o conhecido Retinol, derivado da vitamina A, que promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno e a proteção UVA, UVB e IV, que evita os danos causados pelos raios solares.

Ivy C Corpo e Colo hidrata a pele por 24h, protege do fotoenvelhecimento e melhora a firmeza e elasticidade da pele. As recomendações de uso de Ivy C Corpo e Colo são para as áreas do pescoço, colo e corpo e pode ser utilizado 2 vezes ao dia, aplicando uma camada uniforme e massageando até completa absorção.

Episol Sec OC

Mantecorp Episol

Episol Sec OC é a nova geração de protetor solar para pele oleosa da linha Episol, tradicional linha de fotoproteção da Mantecorp Skincare. Episol Sec OC contém alta proteção contra os raios UVA, UVB e Infravermelho A, além de uma textura gel-creme que é absorvida rapidamente pela pele sem deixar resíduos, controlando a oleosidade e diminuindo os poros aparentes. Sua fórmula oferece proteção e ação proativa antioleosidade. É indicado para uso diário e para pele oleosa.

Episol Sec OC possui a tecnologia Skin Self Control, que controla a oleosidade por 12h e reduz os poros, proporcionando imediatamente um toque seco, efeito antibrilho, matificante e sensação de pele limpa. O resultado é uma pele protegida, matificada e sem poros aparentes. Além disso, a novidade preserva o colágeno e é muito resistente à água. O lançamento é vendido em drogarias e farmácias de todo Brasil nos FPSs 30, 60 e 99.

Nouve Silício Orgânico

Nouve: A linha de nutricosméticos inteligentes que agem na saúde da pele e anexos lança uma nova apresentação: Nouve Silício Orgânico. Indicado para melhora da qualidade dos cabelos, pele e unhas, a novidade combina silício orgânico estabilizado em colina, biotina, vitaminas e minerais e não contém açúcar. A novidade atua na pele aumentando a síntese de colágeno e elastina; nos cabelos ampliação da queratina e nutrição dos fios; e nas unhas fortalecimento da queratina.

COMENTÁRIOS