Life Mix lança chás funcionais zero calorias em latas de 290ml

Life Mix lata

A Life Mix, marca de sucos e chás funcionais e orgânicos da WNutritional, lança linha completa de chás em latinhas de 290 mililitros, enriquecidos com fibra e com zero calorias, para refrescar o verão de quem deseja se hidratar de forma prática e saudável.

Nos sabores Laranja e Gengibre, Limão, Hibisco, Pitaya, Matchá, Cranberry e Lichia, os chás em lata são versões dos produtos antes comercializados em embalagens de 1 litro.

A WNutritional, fabricante da marca, é uma startup fundada em 2013, com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutritivamente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro uma acentuada carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios à saúde do consumidor.

“Ao desenvolver essa linha, pensamos não só em saudabilidade, mas também em oferecer uma bebida refrescante, com fibra e vitamina C, em uma embalagem que torna o produto fácil de ser transportado e consumido em qualquer lugar. A ideia é mostrar ao consumidor que ele tem uma opção saudável e gostosa para se hidratar, não só para os meses mais quentes do ano, mas o ano inteiro”, afirma Feferbaum.

COMENTÁRIOS