Latas de Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos

Coca 350

A embalagem é a estrela da campanha “Gás de Verão” da Coca-Cola, em que o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música, da dança e dos games.

Seis novidades podem ser destravadas a cada 10 dias via QR code nas latas entre 200 mililitros e 350 mililitros. Cada embalagem destrava o tempo proporcional à sua quantidade de mililitros. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code da latinha e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as latas de 200 , 220, 250, 290, 310 e de 350 mililitros

Em parceria com o produtor KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.

Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha vai até 21 de março. “Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da agência

Comentários


menu
menu