Box Print amplia parque gráfico

Box Print Koenig

A Box Print acrescentou ao seu parque gráfico duas novas impressoras da família Rapida, produzidas pela Koenig & Bauer, multinacional alemã com mais de 200 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de impressão.

Os equipamentos operam com tintas e vernizes (convencionais e UV) e trazem embarcadas as mais modernas tecnologias de impressão.

“Em 2019, a Box Print realizou o maior investimento em equipamentos da sua história. Não apenas atualizamos as nossas máquinas, tornando nosso parque gráfico mais moderno e eficiente, mas também estamos ampliando nossa capacidade de produção em todas as três unidades fabris”, ressalta a diretoria da Box Print. “Focar na inovação sempre foi um de nossos princípios. Há anos estudamos os mercados e as principais necessidades de nossos clientes. Para esta aquisição não foi diferente. Passamos boa parte do ano elaborando um profundo e detalhado estudo, incluindo diversas viagens ao exterior, para configurar o que seria a próxima geração das impressoras do nosso parque industrial”.

Configurada para atender no menor tempo possível e com a mais alta qualidade de impressão, a Box Print chega em 2020 bem mais robusta. “Buscamos uma melhoria no nosso tempo de produção, aumentando ainda mais nossa eficiência produtiva, mantendo o alto nível e comprometimento com a qualidade de nossos produtos. Nosso posicionamento é de uma empresa parceira focada em agregar valor ao negócio de nossos clientes, através de nossos serviços e diferenciais, e nossos investimentos alinham-se com esta filosofia”, comentam os executivos.

Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer (BR), enxerga a Box Print exemplo de eficiência. “As impressoras embarcam o que há de mais moderno quando o assunto é tecnologia de impressão. O time da Box Print tem uma visão detalhada sobre as necessidades da gráfica e, consequentemente, retransmitem quais são as configurações que melhor atendem o cotidiano da empresa”, observa Faria.

COMENTÁRIOS