Anitta estampa embalagens de Rexona

Anitta

A marca de desodorantes Rexona, da Unilever, se uniu à cantora Anitta para lançar sua nova linha. Rexona by Anitta marca o início de uma parceria que será celebrada no Carnaval.

Além da nova linha de produtos, que alia a proteção que não te abandona à marca inconfundível de Anitta, Rexona estará ao lado da artista durante o Carnaval 2020, em todas as edições dos Ensaios e do Bloco da Anitta.

A parceria com Anitta dá continuidade à estratégia de Rexona de reforçar a comunicação do propósito da marca, com o desenvolvimento de ações e iniciativas que estimulem as pessoas a se movimentarem. Em 2019, Rexona havia lançado uma variante com o grupo Now United, que levou essa mensagem para o consumidor teen.

“Quando pensamos em convidar Anitta para assinar uma linha para Rexona, já queríamos que ela fosse envolvida em cada uma das etapas, desde a elaboração dos produtos, até a comunicação do lançamento. Anitta ajudou a traduzir o nosso posicionamento de marca para o público feminino, e todo o conceito da campanha foi pensado com esse objetivo”, diz Andreza Graner, Gerente de Marketing da Unilever.

Inspirada nos hits da cantora que fazem todo mundo dançar, Rexona by Anitta chega em três variantes, ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Vai Malandra’. A linha é uma cocriação com Anitta, que participou da escolha das fragrâncias e das embalagens.

Os produtos chegarão ao mercado em fevereiro.

COMENTÁRIOS