Stikadinho apresenta mudanças em suas embalagens

 

stikadinho

O chocolate Stikadinho, da Neugebauer, acaba de revitalizar sua marca e suas embalagens, que ganharam design moderno e clean. A novidade fica por conta da paleta de cores do produto que destaca o chocolate e o seu recheio de morango com vivacidade nos tons de rosa, vermelho, verde e marrom.

A combinação do Stikadinho entre morango e chocolate e o modo prático de consumir que agrada a todos os públicos, foram as inspirações que a empresa Bendito Design aplicou no conceito revitalizado do logotipo e nas embalagens da marca nas versões individuais 12,3 gramas, 61,5 gramas (cartucho com cinco barrinhas individuais) e na versão tablete, de 70 gramas. Através de uma tipologia mais clean e bold e, com pequenas intervenções entre as letras, foi reforçado o astral gostoso e divertido da marca deixando-a também mais moderna.

“O novo design dá o destaque merecido ao chocolate que é o queridinho do público e, o padrão gráfico da base é agora mais simétrico com cores mais vibrantes reforçando o astral do produto e trazendo mais modernidade”, destaca o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

COMENTÁRIOS