Seara lança linha de alimentos com proteína 100% vegetal

IncrivelBurgerCarne IncrivelBurgerCarne_back

A Seara Alimentos lança a Linha Incrível Seara, opção de alimentos 100% vegetais. A novidade chega às gondolas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a partir da segunda quinzena de dezembro, e em todo o Brasil no início de 2020. Os produtos possuem uma grande inovação: a exclusiva Biomolécula i, que, segundo a empresa, garante sabor e textura idênticos aos de carne nos produtos feitos à base de plantas.

Após o sucesso com o lançamento do Incrível Burger – opção 100% vegetal da Seara Gourmet – a Linha Incrível Seara tem o objetivo de fortalecer o mercado de proteína vegetal e consolidar a empresa nesse segmento, atendendo a todos os públicos e complementando o seu amplo portfólio. “O mundo está em constante transformação. Hoje existe um jeito novo para tudo e com a alimentação não é diferente. A busca por proteínas vegetais é uma realidade e queremos ser líderes nesse segmento”, diz Joanita Karoleski, Presidente da Seara Alimentos.

De hambúrgueres a refeições prontas, a Linha Incrível Seara possui cinco produtos de origem vegetal com sabor e textura da carne, feitos com plantas e enriquecidos com ferro e vitamina B12. A linha é 100% vegetal, sem transgênicos (mais uma exclusividade dentro do segmento), fonte de ferro, rica em vitamina B12, zero gordura trans, fonte de fibra, sem lactose e sem derivados de ovos e leite.

“Queremos elevar a percepção de inovação e qualidade da marca para um outro patamar, sempre conectados ao nosso DNA, com o diferencial de buscar o melhor sabor e oferecer excelentes opções ao mercado. A Linha Incrível Seara traz um grande ineditismo e inaugura mais uma nova opção em proteína, disponível pela marca para o consumidor – do jeito e na variedade que ele quer”, afirma José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos.

Para o lançamento da Linha Incrível, a Seara apresentou a exclusiva “Biomolécula i”, que contempla ingredientes da natureza capazes de reproduzir o sabor da carne, e também contribuir na textura dos alimentos da empresa elaborados somente com proteínas vegetais.

“A combinação da Biomolécula i foi desenvolvida com moléculas e elementos naturais, adicionadas à fermentação de ingredientes existentes na natureza, que permite o estímulo dos receptores gustativos e olfativos. Ela proporciona o aumento da salivação, deixando as papilas gustativas totalmente livres para receberem e perceberem novos sabores, tornando incomparáveis a percepção e a experiência de sabor, com suculência ainda mais exclusiva e incrível”, explica Renata do Nascimento, doutora em Tecnologia de Alimentos e Gerente de P&D e Inovação da Seara Alimentos.

IncrivelBurgerFrango IncrivelBurgerFrango_back IncrivelEmpanado_frente IncrivelKibe_frente IncrivelOriental_frente

COMENTÁRIOS