Mestre-Cervejeiro.com lança novos rótulos

A rede Mestre-Cervejeiro.com lança três novos rótulos próprios de cervejas artesanais: Mestre-Cervejeiro.com Tropical Pale Ale, Mestre-Cervejeiro.com Classic Witbier e Mestre-Cervejeiro.com Modern IPA. Vendidas apenas nas lojas da rede, as novidades estão disponíveis em latas de 350 mililitros e em chope.

Produzidas pela cervejaria Tupiniquim, as novas cervejas foram pensadas no público iniciante no mundo cervejeiro, tem alto “drinkability”, além de serem refrescantes e fáceis de harmonizar com diversos tipos de comidas. “Para complementar a nossa linha de cervejas próprias, pensamos em alguns rótulos fáceis para o público beber. Cervejas com sabores refrescantes, gastronômicas, com perfil equilibrado de amargor, dulçor e acidez”, explica Daniel Wolff, fundador e CEO da Mestre-Cervejeiro.com.

Do estilo American Pale Ale, a Tropical Pale Ale é uma cerveja que une o perfil cítrico dos lúpulos americanos com os aromas e sabores de frutas tropicais. Para equilibrar o amargor, entregar o dulçor e sabores frutados, foi adicionado manga na receita desta cerveja. Tem 6,0% de teor alcóolico e 32 de IBU.

A Classic Witbier é um resgate das receitas originais belgas, seguindo as versões clássicas do estilo Witbier, um dos estilos mais apreciados nas lojas da rede. Sua receita leva casca de laranja e sementes de coentro, resultando em uma cerveja refrescante, com suave amargor e muito fácil de beber. Tem 5,5% de teor alcóolico e 15 de IBU.

A Modern IPA é a versão da rede para uma IPA seguindo as tendências atuais, com menos caramelo e equilibrada na intensidade de amargor. As Hazy IPAs estão sendo apreciadas por muitos cervejeiros, é o estilo que mais cresce em competições internacionais. Este rótulo apresenta coloração amarela e turva, amargor bem equilibrado com leve dulçor e textura cremosa. Tem 6,3% de teor alcóolico e 40 de IBU.

mestre1 mestre2 mestre3

COMENTÁRIOS