Mendoá Chocolates lança bombons em embalagem presenteável

Mendoa3 Mendoa1 Mendoa2

A Mendoá Chocolates apresenta sua primeira linha de bombons em embalagens presenteáveis. As embalagens individuais dos chocolates trazem mensagens natalinas. Além dos bombons, a empresa traz ao mercado o Panettone de Brigadeiro Trufado 70% Cacau e o Panettone 60% Cacau com Canela.

“Participamos, assim, de forma diferenciada do mercado premium sazonal, com produtos com a nossa cara para o momento natalino – com alto teor de cacau, sem conservantes e com sabores que evidenciam as iguarias nacionais”, diz Letícia Vieira, gerente comercial da Mendoá.

A caixa de presentes Natal tem 20 bombons sortidos, de chocolate ao leite com 40% de cacau, praliné de amendoim, castanha de caju e flocos de arroz. Cada um traz uma mensagem de final de ano, para espalhar os bons votos entre os clientes e os presenteados. “Levamos ao consumidor a preciosidade do nosso projeto envolvida em invólucros impressos com os nossos verdadeiros sentimentos e o desejo de que perdurem não apenas no período festivo, mas durante o ano todo”, destaca Letícia.

A comunicação da embalagem – sustentada em cores associadas à Mata Atlântica – transmite o processo “tree-to-bar” da Mendoá, com domínio da cadeia produtiva da árvore ao produto final.

Desde 2015 a Mendoá investe em panetones como estrelas natalinas, sempre com sabores diferenciados. Nesse ano, o Panettone de Brigadeiro Trufado 70% Cacau e o Panettone 60% Cacau com Canela são os lançamentos, desenvolvidos pela chef patissière Giuliana Cupini. O primeiro foi inspirado na campeã de vendas, a barra 70% de cacau, e vem com recheio de brigadeiro distribuído em camadas. O segundo é resultado da combinação de sabores da canela com o chocolate. “Preservamos a identidade do cacau respeitando as características e notas perfumadas da especiaria, com aromas e sabor únicos. Queríamos ousar e não tivemos dúvidas quando encontramos essa harmonização perfeita”, explica Letícia.

Mendoa4 Mendoa5

COMENTÁRIOS