Brilhante renova portfólio e apresenta novo posicionamento de marca

Brilhante

A Unilever amplia o portfólio e renova a marca Brilhante. Com nova identidade visual, agora mais moderna, além de nova fórmula, a marca tem três novas variantes: poder do amaciante, blindagem das cores e bloqueio de mau odor, a marca passa a contar com novo posicionamento que entrega performance superior e preço atrativo para o consumidor.

A linha passou por uma transformação em sua fórmula, com adição de enzimas de limpeza e novos benefícios, marca sua estreia no mercado dos concentrados, tendência mundial que está cada vez mais presente, utilizando menos quantidade de produto por lavagem, trazendo um performance mais poderosa e mais sustentável, com menor uso de embalagens e emissão de CO2 na produção e distribuição.

A marca também está alinhada ao programa de redução de plástico da Unilever globalmente, que além da concentração de pós passa a utilizar em líquidos embalagens que usam 25% menos plástico na composição de suas garrafas que são 100% recicláveis e recicladas.

Brilhante lança novo posicionamento de marca, que, segundo a Unilever, “foge à regra da lavanderia perfeita, típica dos comerciais de sabão em pó, e foca na lavanderia real, onde os consumidores se sintam conectados e representados”.

COMENTÁRIOS