Bauducco estreia no segmento de pães

Bauducco

A Bauducco aposta em novo segmento e lança o Pão Bauducco Fermentação Natural, que chega nas versões Tradicional, Integral e Grãos Clássicos. Os novos produtos são feitos com o mesmo fermento natural usado nos panetones e colombas da marca.

“Colocamos nossa história em uma nova receita. Se lançar nas prateleiras de pães é um movimento natural e que conversa diretamente com o propósito da Bauducco de inspirar e promover a união entre as famílias, seja em datas especiais, como o Natal ou no dia a dia, com o lançamento de pães”, diz Juliana Corá, Grouper de marketing Sazonais e Pães.

A massa madre é a fermentação natural proprietária da marca e o segredo por trás das receitas Bauducco. Segundo a empresa, a massa fica guardada em uma sala especial e é alimentada diariamente, durante todo o ano com farinha e água. É ela que dá as características únicas de sabor, textura e maciez aos panettones e colombas e, agora, aos pães Bauducco. Como resultado da fermentação natural – pães leves, macios e muito saborosos.

Comentários


menu
menu