Arcor inova com wafer em formato de Tortuguita

TortuguitaWafer_Chocolate

TortuguitaWafer_Morango-2

A Arcor do Brasil inova na categoria de biscoitos e lança Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio. A novidade se diferencia pelo formato exclusivo. A icônica Tortuguita é envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com essa interatividade, o consumidor pode degustar o biscoito de forma divertida, assim como seguir o tradicional ritual – comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpo.

O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates. “Buscamos sempre apresentar propostas inovadoras ao mercado brasileiro. Com a novidade, queremos aproximar ainda mais o consumidor da personagem e proporcionar um momento de consumo divertido, já que, com o novo wafer, é possível comer brincando. E tudo isso com um preço acessível e muita qualidade”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing.

Desenvolvidas pela agência FutureBrand, as embalagens são lúdicas e evidenciam a inovação do produto com corte diferenciado. Disponível no tamanho de 85 gramas, a novidade conta com dois wafers em tamanho grande, ambos no formato de quebra-cabeça com a imagem da personagem. As cores do layout seguem a identidade visual da linha de biscoitos.

COMENTÁRIOS