Yorgus lança linha de iogurte 100% natural

Yorgus1 Yorgus2 Yorgus3

A Yorgus apresenta Yorgus Duo, um iogurte cremoso e proteico, feito com leite fresco de vacas alimentadas no pasto. O produto é 100% natural, sem conservantes ou ingredientes artificiais. “Trabalhamos na idealização desse produto por dois anos, desenvolvendo cada detalhe, do desenho do pote a cada ingrediente dos mixes, com parceiros incríveis, que compartilham da nossa visão clean label, com ingredientes 100% naturais e sem conservantes”, afirma Enrico Leta, cofundador da Yorgus. “Inauguramos um novo segmento de iogurtes para incentivar o consumo fora da ocasião tradicional do café da manhã. Os testes com consumidores foram sensacionais e acreditamos que terá um grande impacto no futuro da Yorgus e da categoria”, ele diz.

O diferencial do Yorgus Duo, segundo o fabricante, é a praticidade e a possibilidade de ser consumido como uma sobremesa ou snack saudável. O novo produto é acondicionado em um pote com dois compartimentos, feito para dobrar, onde de um lado se encontra o tradicional iogurte grego Yorgus e do outro acompanhamentos naturais.

São três sabores e complementos para a sobremesa: iogurte de coco com amêndoas e chocolate amargo, iogurte de limão com chocolate branco e biscoitos de limão e iogurte com mel e granola.

As embalagens da Yorgus possuem o selo “Eu Reciclo”, garantindo que 100% do material será reciclado em um sistema de compensação.

COMENTÁRIOS