Verde Campo amplia mix de iogurtes

Verde1

A Verde Campo incrementa suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem novas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.

Ao todo são cinco novos rótulos que começam a chegar às prateleiras. A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 – 0 gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose –, ganha sabores à base de extratos naturais, que são grandes aliados do bem-estar, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco & Cranberry, todos em embalagens de 500 gramas. “Os novos rótulos reforçam o conceito da marca, que busca na natureza os melhores ingredientes para que o dia a dia do consumidor seja saudável, mas ao mesmo tempo saboroso. Aliamos aqui os benefícios dos extratos naturais e os benefícios nutricionais do leite” diz Arlindo Curzi, presidente da Verde Campo.

Já a linha Natural Whey, produto com concentração de whey protein, ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14 gramas e 28 gramas de proteína (este em embalagem de 500 mililitros), Coco, com 21 gramas, e Cúrcuma & Gengibre, com 14 gramas de proteína. Os iogurtes proteicos asseguram uma sensação de saciedade por mais tempo e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular.

Os sabores, que não levam adição de açúcar e são adoçados com stévia, são uma aposta da marca para o verão e oferecem uma nova experiência de consumo ao público. “Nossos produtos são feitos a base de aromas naturais. No caso do Natural Whey de Jabuticaba, por exemplo, foi usado como base o aroma da casca, que é mais marcante, para inspirar o desenvolvimento do produto” ressalta Curzi.

Verde2

COMENTÁRIOS