Tang agora é picolé

Tang-Limão Tang-Morango Tang-Uva

O refresco em pó Tang, marca da Mondelez, virou sorvete.  A companhia lança uma linha de picolés em parceria com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados. A marca terá sorvetes nos sabores uva, morango e limão.

“Nossa parceria com a Mondelez já conquistou o público com um portfólio que reúne produtos de sucesso como os sorvetes Oreo e Lacta. Desta vez, resolvemos investir numa marca consumida por muitos desde a infância. Para o lançamento dos picolés Tang, escolhemos os sabores que estão entre os mais apreciados pelo público e esperamos atrair novos consumidores“, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

“Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, diz Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelez Brasil.

COMENTÁRIOS