Skol leva gírias das redes sociais para latas

Skol giria

Inspirada por gírias populares do mundo virtual, Skol apresenta latas especiais saídas diretamente de sua novela social, a “Tour das Tours”, veiculada no Facebook. O conteúdo inédito produzido pela Skol, ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil, nasceu nas redes sociais e foi produzido especificamente para a internet. Agora a marca da Ambev lança um pack exclusivo com seis latas de 269 mililitros que trazem seis gírias comuns do mundo virtual: Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste. Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas.

O kit está à venda exclusivamente no site do Empório da Cerveja por 12 reais.

Sucesso na internet, a “Tour das Tours” é uma novela social inspirada nas histórias do LDRV, um grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. Com 11 capítulos, o conteúdo conta com roteiro e a produção pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A última parte desse conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira, dia 4 de novembro.

“A novela social de Skol mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida”, explica Leandro Thot, gerente de marketing de Skol.

A seguir, o significado de cada uma das latas:

Arroba: pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance… mas a sofrência é a mesma.

Fanfiqueira: pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.

Biscoiteira: pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.

Afrontosa: pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.

Atenta: pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, alguma tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.

Embuste: pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço.

Skol giria2

COMENTÁRIOS