Refresco em pó Refreskant é repaginado

Packshot_Refreskant2

A goiana GSA reposiciona o refresco em pó Refreskant. De acordo com a fabricante, a nova fórmula tem mais sabor, mais aroma e cor de fruta. A marca também ganha uma nova opção de versões de rendimentos. Agora, o consumidor pode encontrar Refreskant de 5 litros.  Antes, a marca contava com opções de 1 litro, 2 e 10 litros. São mais de 40 itens com 14 opções de sabores. Nessa reformulação, outra novidade é o sabor uva verde, que pode ser encontrando na embalagem para 1 litro.

As embalagens também foram reformuladas, e agora mostram fotos de frutas em uma cesta, objetivando transmitir a ideia de colhida na hora. A proposta desenvolvida pela Agência Mancini, de Goiânia, tem segue a tendência de mercado levantada pela Nielsen em que o consumidor busca por produtos mais naturais.

O slogan “Refreskant é o sabor” foi atualizado para “Refreskant é o sabor, agora com mais sabor”.

COMENTÁRIOS