Rasen Bier leva pontos turísticos de Gramado para os rótulos

Rasen Bier

A Rasen Bier, de Gramado (RS), apresenta um novo layout para os rótulos das cervejas de linha Pilsen, Dunkel, Amber Ale e Weizen. Cada uma das bebidas destaca um ponto turístico importante da cidade gaúcha.

O lançamento da nova identidade visual faz parte do processo de fortalecimento da marca no mercado de cervejas especiais.

Representando as raízes de origem alemã na cidade, o Pórtico Via Taquara estampa a Rasen Bier Pilsen. O belo monumento de boas-vindas aos visitantes reproduz o charmoso estilo germânico que predomina na região e combina perfeitamente com o estilo puro malte forte e claro da bebida.

A cerveja puro malte escura, a Rasen Bier Dunkel homenageia o Lago Negro, um importante ponto turístico da cidade de Gramado que possui uma natureza exuberante. Entre pinheiros e flores, suas águas escuras e profundas casam perfeitamente com o estilo Dunkel, que possui uma coloração marrom escura.

Para a Rasen Bier Ambar Ale, cerveja também puro malte escura, traz o deus do bom humor em seu rótulo, o personagem Kikito. Ele é a forma da estatueta entregue aos laureados do Festival de Cinema de Gramado, maior evento do cinema que acontece no Brasil.

A Igreja Matriz São Pedro, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, está representada na cerveja de trigo extra clara da Rasen Bier, Weizen. Sua fachada imponente e ao mesmo tempo delicada traduz o estilo da bebida que possui um paladar leve e aroma frutado.

Comentários


menu
menu