Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

Essentia

A Nestlé apresenta a linha Essentia de chocolates 100% orgânicos e livres de alergênicos. Feita com apenas dois ingredientes – cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, a novidade tem duas versões, com 55% e 70% de cacau.

“A Nestlé assumiu um importante papel de apoio ao desenvolvimento de novas frentes no Brasil, como é o caso de produtos orgânicos, que têm ganhado cada vez mais consumidores em todo o mundo. Com Essentia, buscamos retratar o chocolate em sua forma mais natural, com uma composição que ressalta o sabor do cacau e que também promove uma experiência de consumo diferenciada”, afirma Liberato Milo, Vice-presidente de Chocolates da Nestlé Brasil.

A Nestlé busca com o Essentia manter a trajetória de inovação na cadeia produtiva e oferta de produtos ao consumidor. “Teremos ainda mais novidades pela frente e, além disso, passaremos a incluir ingredientes orgânicos como matéria-prima de outros produtos da companhia. Nossa expectativa é ampliar opções de consumo de acordo com nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”, ressalta Liberato.

COMENTÁRIOS