Linha Absinto, da Água de Cheiro, ganha nova fragrância feminina

 

Absinto

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto, da Água de Cheiro, ganha uma nova fragrância feminina, a colônia Absinto Proibido. A novidade marca o crescimento da linha após oito anos sem lançamentos.

O perfume pertence à família olfativa Oriental Gourmand Floral, apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o lançamento. O acorde traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. “A essência da linha Absinto, criada há 32 anos, envolve uma atmosfera de sedução e segredos, por isso, entendemos que era natural apresentarmos uma evolução desse conceito, agora como uma nova opção de fragrância para mulheres de personalidade forte, confiantes e sedutoras, que buscam algo a mais dentro da perfumaria brasileira para representar sua personalidade”, comenta.

O cartucho do produto reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do absinto.

Agua-de-Cheiro---Absinto-Proibido-fem (1)

Comentários


menu
menu